Snapchat: como saber se aquele seu amigo te segue na rede social ou não

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat: como saber se aquele seu amigo te segue na rede social ou não
Imagem: Independent

Muita gente não sabe, mas existe uma forma bastante simples — e rápida — de descobrir se aquele seu amigo te segue ou não no Snapchat. A rede social avisa sempre que alguém te adiciona na lista de contatos, mas essa notificação só aparece uma única vez e não é possível revê-la caso você queira se recordar posteriormente se determinada pessoa está acompanhando as suas atualizações ou não.

Não é necessário usar apps de terceiros ou plugins pouco confiáveis. Tudo o que você precisa fazer é abrir sua lista de amigos e tocar no perfil em questão, prestando atenção ao nome de usuário do indivíduo. Repare: se ele vem acompanhando de um valor numérico (42, por exemplo), significa que ele é um de seus seguidores. Caso não encontre esse número, o perfil não possui você em sua lista de contatos.

Exemplo de um perfil que não te segue (esq.) e de um que te segue (dir.)

O número em questão é o placar Snapchat (também chamado de Snapchat Score ou simplesmente snapscore), um valor que aumenta sempre que você publica ou recebe novos snaps. Quanto mais ativo você for na rede social, maior será essa variável. Aliás, não se esqueça de seguir o TecMundo no Snapchat (tec_mundo) para ficar de olho em todas as nossas atualizações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.