Novo serviço da Oi permite aos usuários seguir amigos do Twitter via SMS

1 min de leitura
Imagem de: Novo serviço da Oi permite aos usuários seguir amigos do Twitter via SMS

Oi lança serviço para celulares conectados ao Twitter

A operadora de telefonia Oi lançou hoje um serviço que permite aos clientes acompanhar todas as movimentações do Twitter sem a necessidade de contratar um pacote de dados para isso.

O Oi Twt permite que o cliente Oi envie tweets, confira menções ao seu perfil, siga os amigos que escolher, envie e receba mensagens diretas, tudo isso via SMS do celular. Para começar a utilizar o serviço é preciso já ser usuário do serviço, ou seja, ter uma conta criada no microblogging.

A adesão ao serviço é feita por torpedo - basta enviar a mensagem OITWT para o número 898 (TWT do teclado do celular) – ou através do Menu do Oi chip. Para utilizar o serviço é necessário que o cliente faça uma assinatura semanal de R$2,99, com direito a 100 créditos para serem usados no envio e recebimento de tweets.

Oi Redes sociais

A assinatura é renovada automaticamente a cada semana. Caso o pacote de 100 tweets acabe antes da renovação, o cliente poderá solicitar a contratação de novo pacote. Se não usar todos os tweets da semana, o saldo poderá ser utilizado na semana seguinte.

O Oi Twt é mais um lançamento da marca Oi Redes Sociais, que oferece acesso ao Twitter, Facebook e ao Orkut. As informações são da assessoria de imprensa da própria operadora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.