Você já enviou um SMS erótico por engano?

1 min de leitura
Imagem de: Você já enviou um SMS erótico por engano?

(Fonte da imagem: Thinkstock)

Você já foi surpreendida com uma mensagem erótica ou uma foto nada discreta enviada para o seu celular de alguém desconhecido? Ou pior: você mesma já enviou por engano mensagens de conteúdo sexual para alguém? Apesar da vergonha geral, fique tranquila, pois você não está sozinha.

De acordo com um estudo realizado pelo site especializado em novidades para celulares Recombu, e divulgado esse mês no Mashable, uma em cada 10 pessoas já cometerem esse pequeno vacilo, enviando imagens ou textos safadinhos para outras pessoas, que não eram o seu verdadeiro alvo.

A pesquisa foi feita com 2 mil adultos, sendo que 47% dos participantes afirmaram que têm o costume de mandar mensagens eróticas para os seus companheiros. Desse grupo, cerca de 11% das pessoas disseram que já enviaram textos “calientes” ou imagens de partes do corpo (como os seios ou órgãos sexuais) para outro número por engano.

O estudo mostrou ainda que as mulheres mandam mais mensagens desse tipo do que os homens, sendo 48% delas contra 45% deles. E você, já enviou acidentalmente alguma mensagenzinha sexy para a pessoa errada?

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.