No mês de março deste ano, a Swatch apresentou o relógio inteligente Touch Zero One ao mundo, mostrando seu interesse no segmento e focando no público que costuma praticar esportes.

Entretanto, parece que a empresa não quer parar por aí. Conforme notícia recente do jornal suíço Tages-Anzeiger, já está tudo certo para o anúncio de mais um smartwatch: o Touch Zero Two. A informação foi dada pelo próprio CEO da companhia.

“Nosso produto é chamado de Touch Zero One e ele dá espaço suficiente para o Zero Five, Zero Nine,” comentou Nick Hayek, CEO da Swatch, em entrevista ao veículo suíço. Ele ainda deixou bem claro que o Touch Zero One não é o fim da linha de smartwatches da famosa fabricante de relógios.

O novo produto da fabricante suíça deve ser lançado nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O chefe-executivo da Swatch não deu detalhes sobre o aparelho, mas deixou evidente que a estratégia não é competir diretamente com a Apple, por isso seu novo relógio deve trazer algumas tecnologias inovadoras e focar num público diferente.

Conforme a publicação da Reuters, além do lançamento programado para o ano que vem, a Swatch deve lançar mais smartwatches neste ano com um chip de NFC (near field communication). Será que a companhia suíça vai conseguir acompanhar a corrida dos relógios inteligentes? Façam suas apostas!

Cupons de desconto TecMundo: