O novo smartwatch da ZTE é pura ostentação – mas só sai na China

1 min de leitura
Imagem de: O novo smartwatch da ZTE é pura ostentação – mas só sai na China

A ZTE mostra que não está à toa no mercado e que não depende apenas de seus smartphones high-end. O smartwatch recém-lançado pela empresa traz um belíssimo acabamento, controles por gesto e, de quebra, um visual lindão. Conheça o Axon Watch, um objeto de pura ostentação para o seu pulso – e que está anos-luz à frente do BlueWatch, o modelo anterior.

Além de ser praticamente idêntico a um relógio convencional, o Axon Watch vem com a versão wearable do sistema operacional Tencent (não, nada de Android Wear aqui) e conta com controles por gestos, bem como as funções básicas de ligações telefônicas, envio e recebimento de mensagens e controle da sua vida fitness.

O smartwatch tem um microdisplay de 1.4 polegadas com acabamento em safira, Bluetooth 4.1, 512 MB de memória RAM, 4 GB de armazenamento interno e bateria de 300 mAh. Portanto, não espere por uma superdurabilidade da bateria. A configuração toda, aliás, se resume ao básico e não representa nada parrudo.

Mas de parrudo já basta o visual lindão do Axon Watch, certo? O acessório será lançado na China, sem qualquer previsão para outros lugares do mundo por enquanto.

O que você achou do visual do último smartwatch da ZTE? Opine no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.