Há pessoas que tomam decisões puramente baseadas na lógica, enquanto outras preferem se deixar levar por suas emoções. A agência de design T3 resolveu apostar nesse segundo grupo na hora de elaborar um novo app, projetado para os relógios smart como Apple Watch e os diversos dispositivos desse tipo que rodam a partir de um sistema Android.

Chamado de Hands-Free Tinder, ele se aproveita do sensor de sentimentos cardíacos presente nos aparelhos dessa categoria para determinar se você tem interesse ou não nas pessoas que surgem como possíveis combinações no app de paqueras Tinder. Se o seu coração disparar ao ver a foto de alguém, o aplicativo curte automaticamente aquele perfil. No caso de os batimentos permanecerem normais, o programa considera que não há interesse da sua parte e passa a ignorar aquela combinação.

A menos que você sofra de crises de ansiedade ou outra condição que faça com que seus batimentos sejam mais rápidos do que o normal, seria interessante ver se o seu “coração” e o seu cérebro concordam com os resultados obtidos pelo app. O Hands-Free Tinder ainda não está disponível, mas segundo seus desenvolvedores deve ser lançado em breve, tanto para iOS quanto para Android.

Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra como exatamente será o funcionamento do aplicativo.

Cupons de desconto TecMundo: