Curiosidade: o presidente Barack Obama possui um Fitbit Surge

1 min de leitura
Imagem de: Curiosidade: o presidente Barack Obama possui um Fitbit Surge

Normalmente, muito do que um presidente faz é motivo de atenção e de curiosidade do público, incluindo quando falamos de aspectos que saem da esfera política propriamente dita. E quando falamos de Barack Obama – presidentes dos Estados Unidos – muitas pessoas além dos americanos gostam de saber algumas curiosidades sobre ele, já que o próprio Obama é um presidente um tanto descontraído para os padrões dos presidenciáveis (veja o vídeo dele lendo tweets maldosos aqui e usando um pau de selfie aqui).

Recentemente, durante algumas aparições públicas, jornalistas notaram que o presidente Obama estava usando um novo tipo de relógio inteligente – na verdade, um Fitbit Surge (dispositivo fitness para controle de saúde). Aparentemente, Obama já está utilizando o aparelho há mais de um mês, pois já apareceu em mais de uma entrevista usando o equipamento (apesar de ele não falar nada a respeito).

Parece que o presidente Obama preferiu adquirir um smartwatch focado em aspectos como controle de saúde e de exercícios físicos do que comprar um Apple Watch, um Moto 360 ou um Microsoft Band. Para ver a análise completa do TecMundo sobre o Fitbit Surge, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.