Se você acha que os relógios inteligentes têm potencial para complementar a vida dos mais antenados em tecnologia, mas não gostaria de gastar uma pequena fortuna em um dos modelos mais populares, então o Pipo C2 é um relógio que você precisa conferir.

Anunciado pela empresa chinesa Pipo, o smartwatch deve custar apenas US$ 32 (aproximadamente R$ 97) e entregar algumas funcionalidades básicas, como a exibição de notificações, um pedômetro e um microfone embutido.

O aparelho não faz muita coisa sozinho, já que precisa estar ligado via Bluetooth a um smartphone para mostrar avisos e servir como microfone para fazer pesquisar ou acionar o discador, por exemplo. O sistema também possui um pedômetro capaz de contar o número de passos que você dá durante o dia.

Não foram, de fato, anunciados muito mais detalhes do smartwatch, mas já se sabe que ele não rodará a última versão do Android Wear. De qualquer forma, o aparelho tem um design clássico interessante e pode se transformar em uma opção de baixo custo pra lá de interessante.

Cupons de desconto TecMundo: