Quem esteve acompanhando o TecMundo nos últimos dias certamente está sabendo do sucesso que se tornou o smartwatch Pebble Time: o aparelho, anunciado no Kickstarter poucos dias atrás, já passou dos 13,5 milhões de dólares arrecadados. E agora parece que a empresa que criou o dispositivo está dando um passo a mais com um novo modelo do relógio – o Pebble Time Steel.

Em resumo, o novo dispositivo é exatamente o mesmo daquele visto no Pebble Time comum. A diferença está, obviamente, no acabamento de aço inoxidável, além de pulseiras em couro e aço inoxidável (isso sem falar nos 10 dias de bateria que a companhia promete para o smartwatch).

Gostou da novidade? Então saiba que já é possível fazer seu investimento para ter um desses relógios, visto que o Pebble Time Steel pode ser adquirido na mesma página onde o Kickstarter do Pebble original foi feito, pelo preço de 250 dólares (723 reais, aproximadamente). E o melhor: aqueles que fizeram a compra do modelo comum podem trocá-lo pela nova versão, pagando o valor extra.

iPebble Watch?

Entre todas as novidades trazidas pelo anúncio, uma delas definitivamente chamou atenção, gerando muitas piadas e polêmica. Isso porque uma das opções do Pebble Watch Steel, vinda na cor dourada e com pulseira de couro vermelha, lembra muito um certo smartwatch famoso que está para sair por aí. Para ter uma ideia, basta conferir a imagem do relógio abaixo:

Não conseguiu lembrar de nada? Não se preocupe, este tweet feito por Tom Warren vem para esclarecer a questão:

Pois é, seja por uma coincidência mais do que incrível, uma tentativa de alfinetar a gigante de Cupertino ou mesmo o mais puro plágio, a semelhança com o Apple Watch é inegável. Agora, vamos torcer que isso não acabe por gerar dores de cabeça entre a Pebble e a Apple, já que isso pode acabar com os sonhos de muitos compradores do smartwatch.

Cupons de desconto TecMundo: