GeeksMe: smartwatch mede desempenho sexual e impacto ambiental dos usuários

1 min de leitura
Imagem de: GeeksMe: smartwatch mede desempenho sexual e impacto ambiental dos usuários

Os smartwatches permitem uma série de visualizações bem interessantes para os consumidores. Algumas das funções mais utilizadas são as medições de atividades físicas e também a interação com notificações enviadas pelos aplicativos instalados nos smartphones. Mas será que é possível ir além? A empresa Geeksphone — responsável pelo aparelho Revolution — diz que sim.

Nesta semana, a fabricante anunciou os primeiros detalhes de um smartwatch chamado GeeksMe. Ele se assemelha a outros concorrentes com suas funções mais básicas, pois rastreia atividades físicas, apresenta notificações e também leva alarmes e lembretes para o pulso dos consumidores. Mas ele vai além, pois é o primeiro a trazer recursos especialmente produzidos para medir a performance sexual.

Não se trata de um sistema que mede batimentos cardíacos ou taxas de prazer, mas um método de criação de relatórios especialmente destinado a isso. Lá estarão marcadas as médias de atividade semanal ou mensal, a duração de cada relação, número de calorias queimadas e outras informações relevantes para a manutenção da saúde sexual. O ponto negativo é que tudo isso depende de ativação manual.

Outra novidade está no “Eco-Tracking”. Ele funciona como um medidor de pegada ecológica, baseado nos sensores GPS. Com base em alimentação, exercícios físicos e deslocamentos, o GeeksMe poderá mostrar o impacto ambiental que o seu estilo de vida causa. Ainda não há detalhes sobre o preço ou a data oficial de lançamento, mas espera-se que o GeeksMe seja mostrado durante a MWC 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.