De Metal Gear aos Simpsons: conheça temas divertidos para smartwatches

1 min de leitura
Imagem de: De Metal Gear aos Simpsons: conheça temas divertidos para smartwatches

Fale a verdade, você que é fã do jogo Metal Gear Solid sempre quis um codec igual ao de Snake, não é? Bem, o smartwatch Moto 360 pode te dar a sensação de ter um. Esse é um dos diversos temas gamers disponíveis para wearables de pulso.

Eles são uma verdadeira febre para os usuários desses aparelhos. Nas páginas do Facebook e do G+ do Moto 360, a empresa mostra várias dessas “faces” — que é como são chamadas as capas dos dispositivos. Existem alguns sites que disponibilizam o download dessa nova tendência, como o facerepo.com.

Se você não curte muito a franquia Metal Gear, tudo bem. O que dizer sobre Fallout 3? Quem já jogou o game sabe que o Pip-Boy 3000 é um tipo de bracelete que garante que o jogador tenha acesso constante a informações vitais de seu personagem. No tema para o Moto 360, ele só mostra o horário, mas mesmo assim é bem legal

Agora, que tal um tema um pouco mais nostálgico? Esse mostrado abaixo é baseado na interface do FPS Goldeneye para o Nintendo 64, caso queira se sentir como “Bond, James Bond”.

Não está a fim de se meter a agente secreto? Ótimo! Que tal gênio, playboy, bilionário e filantropo? Sobrou até para o Homem de Ferro e seu fiel escudeiro J.A.R.V.I.S.

Nem só de games vivem os Faces de smartwatches: memes e até seriados podem enfeitar a capa dos dispositivos. Duas opções bem divertidas são as mostradas na foto abaixo. A primeira é a do protagonista de Futurama, enquanto os outros dois dispensam apresentações.

Então, se você está querendo dar uma cara nova ao seu wearable, é só fazer uma pesquisa rápida na internet e descobrir qual tema se encaixa melhor para você e seu smartwatch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.