SmartWatch 3 da Sony será lançado com sua própria versão do Android

1 min de leitura
Imagem de: SmartWatch 3 da Sony será lançado com sua própria versão do Android

Apesar da tendência geral, tudo indica que a iniciativa da Sony no campo dos smartphones não fará parte da linha Android Wear e não utilizará o mesmo sistema operacional da Google. Sabemos que o que quer a empresa japonesa traga de novo será provavelmente compatível com os aplicativos presentes na Android Wear, mas virá sob um novo formato geral.

De acordo com um pôster na conferência de DigiWo, na China, nós podemos entender que o SmartWatch 3 será revelado em algum momento durante a IFA 2014. O smartwatch 2 da empresa foi lançado no final do ano passado, e podemos esperar uma janela similar para o novo produto, que vai competir diretamente com o Pebble e a primeira rodada dos Galaxy Gears da Samsung.

O SmartWatch 3 promete vir com uma interface completamente diferente em termos de software. O dispositivo deverá utilizar o Android, mas com uma versão própria que não segue a linha vista nos demais produtos deste gênero. Não haverá um SIM no produto, e você deverá usar uma rede Wi-Fi para acessar a internet.

O dispositivo terá suporte para um carregador wireless e terá resistência a poeira e água. A fonte destas informações também alegou que o relógio da Sony estará disponível cerca de 20 dias depois da IFA 2014.

Enquanto não existem imagens do SmartWatch 3, decidimos ilustrar a matéria com uma foto de seu antecessor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.