(Fonte da imagem: Divulgação/Clove)

Uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014, a Sony está prestes a lançar uma versão do SmartWatch 2 com cores baseadas na competição esportiva. O dispositivo vai ganhar uma pulseira verde e amarela que lembra a bandeira do Brasil, país que será a sede da competição este ano.

Além disso, a empresa também vai introduzir no mercado uma versão prateada do telefone inteligente, cujo visual é mais semelhante ao de um relógio convencional. Em questão de configurações, os produtos permanecem exatamente os mesmos em relação ao lançamento original: tela LCD de 1,6 polegada, conectividade Bluetooth 3.0 e NFC e bateria capaz de durar até 7 dias no modo standby.

As novas versões do SmartWatch 2 devem ser lançadas no Reino Unido em algum momento de março deste ano pelo preço sugerido de £ 132 (aproximadamente R$ 518 na cotação do dia 5 de fevereiro). Até o momento, não há qualquer indício de que as novas cores vão chegar ao Brasil, onde o modelo original do aparelho é vendido por R$ 989.

Cupons de desconto TecMundo: