SmartWatch 2 da Sony ganha versões especiais para a Copa do Mundo de 2014
Novas cores do produto devem chegar às prateleiras do Reino Unido em março deste ano. Até o momento, não há previsão de que as novidades sejam lançadas no Brasil

05/02/2014, às 12:21
Imagem de SmartWatch 2 da Sony ganha versões especiais para a Copa do Mundo de 2014 no site TecMundo
(Fonte da imagem: Divulgação/Clove)
Uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014, a Sony está prestes a lançar uma versão do SmartWatch 2 com cores baseadas na competição esportiva. O dispositivo vai ganhar uma pulseira verde e amarela que lembra a bandeira do Brasil, país que será a sede da competição este ano.
Além disso, a empresa também vai introduzir no mercado uma versão prateada do telefone inteligente, cujo visual é mais semelhante ao de um relógio convencional. Em questão de configurações, os produtos permanecem exatamente os mesmos em relação ao lançamento original: tela LCD de 1,6 polegada, conectividade Bluetooth 3.0 e NFC e bateria capaz de durar até 7 dias no modo standby.
As novas versões do SmartWatch 2 devem ser lançadas no Reino Unido em algum momento de março deste ano pelo preço sugerido de £ 132 (aproximadamente R$ 518 na cotação do dia 5 de fevereiro). Até o momento, não há qualquer indício de que as novas cores vão chegar ao Brasil, onde o modelo original do aparelho é vendido por R$ 989.

Especialista em Redator
Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.