Smartwatch da Apple só deve ser revelado em outubro de 2014

1 min de leitura
Imagem de: Smartwatch da Apple só deve ser revelado em outubro de 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/C Technology)

Alvo de muitos rumores, o relógio inteligente da Apple (o famoso iWatch) ainda deve demorar um tempo relativamente grande para chegar às lojas. Segundo informações obtidas pela C Technology, a empresa pretende revelar o produto oficialmente somente em outubro de 2014 em um evento que também deve marcar a apresentação de uma nova versão do iPhone.

Segundo os dados revelados, a organização está tendo progressos substancias na construção de seus protótipos, todos equipados com uma bateria de 100 mAh que dispensa o uso de fios para ser recarregada. A expectativa é a de que o dispositivo acompanhe uma base de recarga que continuará funcionando normalmente em distâncias de até um metro em relação ao smartwatch.

O site admite que a capacidade do hardware parece reduzida frente à bateria de 315 mAh do Galaxy Gear, afirmando que há grandes chances de esse aspecto ser alterado no produto final. No entanto, levando em consideração as críticas feitas ao aparelho da Samsung (que, apesar disso, teve vendas substanciais), tudo leva a crer que a Apple vai trabalhar o máximo possível para se diferenciar de sua rival nesse segmento de mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.