Galaxy Gear: aparelho passa a receber atualizações de todos os seus apps

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Gear: aparelho passa a receber atualizações de todos os seus apps

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Logo após o seu lançamento, uma das maiores falhas apontadas no Galaxy Gear — o smartwatch da Samsung — era o fato de que ele não era capaz de mostrar todo e qualquer tipo de notificação, forçando você a tirar o seu smartphone do bolso em alguns momentos. Para corrigir isso, era possível utilizar alguns aplicativos.

No entanto, não é mais necessário instalar softwares externos com o objetivo de corrigir esse defeito. Devido à última atualização realizada no sistema do Gear, o aparelho ganhou a “habilidade” de mostrar todas as notificações dos seus aplicativos, como o Gmail, Hangout e também o famoso WhatsApp.

E você ainda deixa tudo do seu jeito

Como a imagem acima ilustra, os avisos mostram certos detalhes, como o nome de quem interagiu com você e o momento em que a notificação foi recebida. Você também conta com a possibilidade de escolher quais programas vão ou não enviar alguma coisa para você, ativando ou desativando o novo recurso individualmente.

Além de tudo disso, a atualização começou a ser disponibilizada na semana passada, de maneira que talvez nem todos os que têm o dispositivo vão poder contar com o update — que é chamado simplesmente de build V700XXUAMK7. E é claro que somente depois de realizar o download o novo sistema de notificações pode ser encontrado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.