iWatch da Apple deve contar com tela AMOLED flexível

1 min de leitura
Imagem de: iWatch da Apple deve contar com tela AMOLED flexível

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Os relógios inteligentes estão cada vez mais na moda, por assim dizer, de maneira que uma quantidade maior de companhias está apostando em produtos deste gênero. Uma dessas empresas é a Apple, sendo que diversos boatos que circulam pela internet afirmam que ela está trabalhando para lançar o seu smartwatch, também conhecido como iWatch.

A novidade é que rumores mais recentes afirmam que a empresa vai utilizar uma tela AMOLED flexível no seu futuro aparelho. Dessa maneira, ele poderia se dobrar ou apenas contornar o seu pulso — as possibilidades são imensas, mas ainda não há informações sobre como a companhia deve utilizar o componente no seu gadget.

Algumas incertezas...

Além de tudo isso, parece que a Apple está testando três tipos de tamanho diferentes para serem utilizados na tela do iWatch, sendo que as possibilidades são 1,3, 1,4 ou 1,5 polegadas. Enquanto isso, os boatos afirmam que a companhia já tem um protótipo de com as maiores dimensões pronto para experimentação.

Contudo, a Maçã ainda não deu nenhuma data concreta para o lançamento, sabe-se apenas que ele deve acontecer no ano que vem. Dessa maneira, a companhia vai ficar um bom tempo atrás dos seus concorrentes — como é o caso da Samsung, que lançou o Galaxy Gear, o seu próprio smartwatch, neste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.