Vazam as primeiras imagens das smartbands Charge 2 e Flex 2 da Fitbit

1 min de leitura
Imagem de: Vazam as primeiras imagens das smartbands Charge 2 e Flex 2 da Fitbit
Imagem: YouTube/Fitbit

Em uma conferência de rendimentos no começo do mês, a Fitbit já havia confirmado planos para lançar dois novos produtos ainda em 2016 – o que reforçou rumores de que estaríamos prestes a ver a chegada de sucessores das linhas Flex e Charge de rastreadores de exercícios da empresa. Agora, o site TechnoBuffalo compartilhou imagens supostamente reais mostrando detalhes das vindouras Fitbit Charge 2 e Flex 2.

Entre as novidades da sucessora da Charge está uma tela maior e a inclusão da nova tecnologia PurePulse de rastreamento de batimentos cardíacos. A Charge 2 oferecerá suporte a atividades e monitoramento de sono, acompanhamento de múltiplos esportes e contará ainda com pulseiras intercambiáveis. Além disso, a smartband vai fazer quase fazer o papel de um smartwatch, exibindo notificações vindas de um smartphone pareado.

A Fitbit Flex 2, por sua vez, também oferece o acompanhamento 24 horas de atividades e sono, mas não conta com o visor presente na Charge 2. Uma grande vantagem da novidade com relação à sua antecessora é o fato de que ela não apenas consegue resistir a suor e respingos-d’água, mas também é “à prova de natação”, permitindo que você consiga acompanhar seus próprios dados mesmo enquanto pratica esportes na piscina.

Data e valores

Por enquanto, ainda não há nada confirmado a respeito das datas de lançamento das duas novidades, mas algumas das imagens obtidas pelo TechnoBuffalo mostram o dia 27 de novembro no visor de uma das smartbands. Sobre os preços, no entanto, não há qualquer indício, de forma que só podemos especular que a Fitbit Flex 2 deve ser consideravelmente mais barata que a Charge 2. Ficaremos atentos ao surgimento de novas informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.