A Microsoft confirmou a existência de um bug no serviço de comunicação Skype para computadores com Windows, mais especificamente na versão 7.17.0.105.

O problema? Os recados simplesmente apareciam fora de ordem, irritando muitos usuários. Aparentemente, quando você recebe novas mensagens de um contato ou responde alguém, os seus textos sempre apareciam acima das mensagens do seu colega. Além disso, em outros casos, recados antigos são mostrados primeiro e mensagens recém recebidas acabam no meio do chat, fazendo com que você perca parte das conversas.

O erro teria começado nesta segunda-feira (28), de acordo com relatos de vindos do próprio TecMundo e da comunidade de suporte do Skype. Um membro da equipe respondeu ao pedido de ajuda esclarecendo que a Microsoft já sabe do bug e está trabalhando no conserto.

Enquanto uma atualização oficial da Microsoft com a correção desse problema não sai, uma das soluções é baixar a versão do Skype imediatamente anterior. No caso, você pode fazer o download da atualização 7.17.0.104 por este link. Outra alternativa é aguardar uma nova atualização oficial já com a correção.

Você utiliza o Skype? O que acha dele? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: