Confira as novidades do Skype 5.7 para iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Confira as novidades do Skype 5.7 para iPhone

Mostrando grande interesse no mercado mobile, a equipe do Skype está trazendo uma série de novidades para a sua versão dos aparelhos da Apple, principalmente no sistema de gerenciamento de imagens.

A primeira grande mudança está relacionada às fotos enviadas nos chats, que podem ser salvas e removidas com a maior facilidade, caso sejam suas. Isso permite ter um controle melhor do conteúdo enviado, podendo corrigir rapidamente em caso de erro de destinatário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda falando de imagens, o sistema de avatares foi consideravelmente aperfeiçoado, sincronizando a sua foto de perfil com todos os seus dispositivos. Dessa forma, se você alterar a sua imagem no computador, todos os aparelhos com Skype vão receber e aplicar a mudança.

Otimização geral

Algumas outras funções e características foram alteradas para uma melhor usabilidade, como o aperfeiçoamento de acesso às listas, notificações, janelas de conversa e sistema de busca. Além disso, algumas melhorias do sistema foram feitas para otimizar o desempenho geral.

Se você possui o aplicativo instalado, é só atualizá-lo para a última versão e as mudanças serão aplicadas. Se você não possui, pode fazer o download dele no iTunes clicando aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.