Update do Skype para WP permite que você envie desenhos para seus amigos

1 min de leitura
Imagem de: Update do Skype para WP permite que você envie desenhos para seus amigos
Imagem: Windows8Core

Uma atualização liberada hoje (20) no Skype para Windows Phone adicionou uma nova funcionalidade bastante interessante ao serviço de comunicação mantido pela Microsoft. A partir de agora, usuários do sistema operacional podem fazer desenhos simples na tela e enviá-los aos seus amigos como arquivos de imagem.

A funcionalidade pode ser usada tanto para fins descontraídos quanto para momentos mais sérios (fazer anotações em uma fotografia ou screenshot de um mapa, por exemplo). Para utilizar o recurso, basta tocar no ícone “+” e selecionar a opção “Desenhar” que para iniciar seus trabalhos artísticos. É possível inclusive escolher a espessura e a cor do pincel que você deseja utilizar enquanto constrói o seu desenho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale observar que a Microsoft não divulgou nenhuma previsão para a chegada desse novo recurso em outros sistemas operacionais – sendo assim, usuários do Android e do iOS vão precisar esperar um pouco mais para usufruir dessa funcionalidade tão divertida.

Entre outras novidades presentes na mais recente atualização do Skype para Windows Phone, destacam-se as melhorias no login (agora é possível configurar o app para que ele faça login automaticamente usando as credenciais da conta Microsoft utilizada no smartphone), suporte para telas com resolução HD e maior agilidade na hora de retomar o programa após ele ser posto em segundo plano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.