Skype e Facebook juntinhos na nova versão do aplicativo de videoconferência

Fonte da imagem: Skype/Divulgação

Rumores e indícios sobre a versão 5.0 do Skype já indicavam esta possibilidade, mas ninguém esperava que a integração entre o mais famoso comunicador para videoconferências e o Facebook já chegasse com tamanha qualidade.

Facebook News Feed no Skype

Além de poder conversar por mensagens de texto com seus contatos da rede social e acompanhar as novidades do feed de notícias do Facebook, o usuário também pode iniciar conversas telefônicas rápida e facilmente.

Caso o contato do Facebook também faça parte da lista de contatos Skype, basta acionar o botão correspondente e uma chamada Skype gratuita será iniciada.

Facebook Phonebook no Skype

Quando o interlocutor não fizer parte da sua lista de contatos Skype, mas tiver um número de telefone no Facebook, uma chamada Skype Out – que custa menos do que uma ligação telefônica normal, mas exige que você já tenha comprado créditos Skype – é iniciada.

Além dessa novidade, a visualização dinâmica e a videoconferência com até 10 pessoas que você já conheceu na resenha da versão de testes do Skype 5.0 também integram o novo pacote do aplicativo.

Cupons de desconto TecMundo: