Quer saber se o seu time ganhou ou onde deve ir jantar? Pergunte para a Siri!

1 min de leitura
Imagem de: Quer saber se o seu time ganhou ou onde deve ir jantar? Pergunte para a Siri!

Siri e iOS 6 vão deixar a sua vida ainda mais fácil! (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Uma das grandes novidades do iOS 6 está diretamente relacionada ao desenvolvimento das funcionalidades da Siri. Ela agora, além de também ser compatível com os iPads, contará com vários novos recursos. Por meio de uma parceria com o Yahoo! Sports, a ferramenta poderá trazer resultados esportivos, informações sobre jogadores e comparações muito inteligentes, como qual atleta é maior, por exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A integração com serviços terceirizados também está presente em outros recursos. Se você perguntar algo sobre um filme, o site Rotten Tomatoes pode trazer as respostas desejadas. Outros parceiros também são o Yelp e o Open Table, capazes de solucionar questões sobre livros ou aonde você deve jantar, por exemplo.

Já se você curte utilizar redes sociais, como o Twitter, compartilhar o seu status também ficará bem mais fácil, pois será possível fazê-lo sem tocar no aparelho. Segundo o The Verge, esse recurso trabalhará em conjunto com o novo “Eyes Free”. Trata-se de um botão que será integrado ao volante dos carros para que você possa simplesmente olhar para o gadget para que os recursos da Siri sejam ativados. Além disso, há também a navegação integrada à ferramenta, inclusive trazendo os seus comentários mundialmente famosos, como o “are we there yet?”.

Por fim, ainda falando da facilidade de acesso aos recursos do iOS 6, a Siri também permitirá que você acesse aplicativos por meio dos comandos de voz. Dessa forma, basta você dizer “Song Pop” para que o game seja aberto automaticamente pelo aparelho.

Fonte: The Verge

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.