Sharp lança primeiro player wireless Speaker and Audio na CES 2014

1 min de leitura
Imagem de: Sharp lança primeiro player wireless Speaker and Audio na CES 2014
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Sharp)

A Sharp anunciou durante a CES 2014 o lançamento de um player wireless universal capaz de reproduzir áudio em 24-bit/96 kHz e vídeo em Full HD (1080p). O produto foi indicado pela organização da CES 2014 como um dos destaques entre os prêmios de engenharia pela ótima performance na categoria Home Áudio.

“A capacidade que o Player Universal WiSA da Sharp tem de reproduzir áudio e vídeo com alta qualidade é uma verdadeira revolução no segmento de home áudio e home theaters”, explica Jim Sanduski, vide-presidente sênior de marketing de produtos da Sharp nas Américas.

O novo player conta com 8 speakers, entregando um som final com qualidade 7.1, que, pareado com o sistema wireless bridge (VR-WR100U), entrega níveis excelentes de som e vídeo. O dispositivo conta ainda com três entradas HDMI e duas portas USB.

Voltado para aqueles que procuram qualidade extrema em produtos, o Sharp Universal Player tem preço final sugerido de US$ 3.999 no mercado norte-americano (o equivalente a R$ 9.438, sem impostos). Inicialmente, o dispositivo está previsto para chegar às lojas no final do mês de março. Não há previsão de lançamento do produto no Brasil.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Sharp lança primeiro player wireless Speaker and Audio na CES 2014