Airbnb agora aceita cartão de crédito e parcelamento no boleto no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Airbnb agora aceita cartão de crédito e parcelamento no boleto no Brasil
Imagem: Airbnb

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 estão cada vez mais próximos. Pensando nisso, a Airbnb, plataforma na internet que permite a pessoas alugarem quartos para viajantes e que é uma das fornecedoras oficiais do evento, anunciou que vai passar a aceitar novas formas de pagamento em terras tupiniquins.

De acordo com as informações divulgadas, o público brasileiro terá a opção de realizar pagamentos utilizando cartões de crédito nacionais, boletos e parcelamentos. Com isso, mais pessoas podem usufruir do serviço oferecido pela Airbnb, já que antes as únicas formas admitidas na cobrança eram cartão de crédito internacional e PayPal.

“O novo modelo de cobrança foi planejado para atender as necessidades do mercado brasileiro. Aceitar pagamentos locais sempre foi um objetivo nosso, e estamos animados em oferecer à comunidade brasileira a oportunidade de reservar acomodações incríveis com esses meios de pagamento”, explicou Christian Gessner, diretor geral da Airbnb no país.

Vale mencionar, atualmente a Airbnb tem cerca de 45 mil anúncios no país, com uma média de quatro quartos por imóvel. Apenas no Rio de Janeiro, que será sede dos próximos Jogos Olímpicos, há 20 mil anúncios que já podem ser vistos por aqueles que conseguiram um ingresso, cujo resultado do primeiro sorteio foi divulgado na última terça-feira (9).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.