CruzaPet: encontre o par perfeito para seu bichinho com este serviço online

1 min de leitura
Imagem de: CruzaPet: encontre o par perfeito para seu bichinho com este serviço online

(Fonte da imagem: Reprodução/CruzaPet)

Você é uma daquelas pessoas que estão procurando desesperadamente uma oportunidade de um relacionamento amoroso para seu bichinho de estimação? Então o serviço CruzaPet, criado pelo paulista Gustavo Borbrow, pode ser de grande ajuda para seu caso.

Como muitos já devem ter percebido pelo nome, o serviço tem como principal objetivo encontrar parceiros para seu amado bichinho – seja ele um cão, um gato ou mesmo um jabuti, como relatou o próprio idealizador do projeto.

O site funciona de maneira semelhante ao Tinder, em que os interessados (os donos, não os animais, é claro) têm a chance de conversar, possivelmente marcando encontros. Se tudo der certo, o resultado costuma ser o aumento da prole, o qual pode ser relatado pelos felizes donos em depoimentos no CruzaPet.

O preço de encontrar o par perfeito

Achou a ideia interessante? Pois saiba que você não é o único. Segundo o G1, que entrevistou Borbrow, o CruzaPet já tem mais de mil bichos cadastrados, apresentando um índice de mais de 50% de sucesso.

Estejam preparados para pagar, porém, se quiser tirar proveito do serviço: é preciso pagar entre 15 e 80 reais para ter uma conta com permissão para chat. “O valor depende da duração. Não faz sentido comprar mensalidade, então há planos temporários de 15 dias a 6 meses, e se paga uma vez só”, disse Borbrow.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.