Pack4pet: Startup brasileira cria assinatura de produtos para animais

1 min de leitura
Imagem de: Pack4pet: Startup brasileira cria assinatura de produtos para animais

(Fonte da imagem: Reprodução/Pack4pet)

Hoje metade da população brasileira tem um animal de estimação e adora chegar em casa e ter “alguém” esperando. O problema é ter a obrigação de ir ao pet shop todo mês para comprar ração, antipulgas e petiscos. “Amamos nosso cãozinho, o Bob, mas é muito chato ter que ir ao pet shop todo mês comprar as mesmas coisas, por que não programar e receber em casa? E assim surgiu a ideia”, conta Tatiane, uma das fundadoras do site.

A Pack4pet é um site de assinatura de produtos para animais de estimação. De maneira prática e rápida, você seleciona os produtos que precisa para os cuidados básicos de seu pet e escolhe a frequência de entrega (1, 2 ou 3 meses). O primeiro pacote você recebe em até 8 dias, e os seguintes sempre na data programada.

A assinatura pode ser realizada e cancelada a qualquer momento, sem nenhum tipo de multa ou carência. Também é possível e fácil alterar os produtos e a data da próxima entrega. Dentre os produtos estão rações de renomadas marcas, antipulgas, anticarrapatos, tapete higiênico, petiscos, brinquedos, entre outros.

Serviço no ar

A ideia pareceu um pouco inusitada vindo de um casal de administrador de empresas e engenheira química, mas a paixão por empreender e o amor aos animais de estimação falou mais alto. A startup saiu do papel apenas com investimento próprio e o site já está no ar com produtos disponíveis apenas para cães.

“Pensamos em começar apenas com produtos para cachorros, para conseguir dar todo o suporte à nossos clientes e entendê-los melhor. Mas pretendemos aumentar nosso atendimento para gatos, peixes, pássaros e outros pets”, conta Marco Domingues, cofundador do site. Com o lançamento do site nesta semana, eles pretendem chegar a 2 mil assinantes em um ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.