FakeGirlfriend.co: a sua namorada por assinatura

1 min de leitura
Imagem de: FakeGirlfriend.co: a sua namorada por assinatura

(Fonte da imagem: Divulgação FakeGirlfriend.co)

Um engenheiro de softwares dos Estados Unidos desenvolveu um novo tipo de serviço que garante aos seus assinantes a impressão de possuírem um relacionamento sério com alguém. O serviço pode ser “contratado” pelo site FakeGirlfriend.co, que já está em funcionamento no país.

Funciona assim: você precisa adicionar o número de telefone indicado no site como o nome da sua “namorada” no celular. Assim, sempre que você quiser evitar algum compromisso com alguém que esteja por perto, basta enviar um SMS para número em questão para receber uma resposta aleatória com mensagens do tipo: “Gostaria de estar com você agora : ) ”, “Obrigada pelas flores!” ou ,até mesmo, “Estou sozinha ; ) ;) hehe”.

Em entrevista com o site TheVillageVoice, o engenheiro Ricky Robinett, criador do serviço, confirma que o FakeGirlfriend.com já possui 21.000 usuários. Mesmo assim, ele não está obtendo nenhuma renda com isso, muito pelo contrário: cada mensagem custa quatro centavos que saem do bolso dele.

Ricky também confirma que uma versão para o público feminino estará vindo em breve, mas não poderá ser chamar “FakeBoyfriend.co” porque o domínio já está ocupado. Ele também confessa que, ironicamente, a ideia de criar o serviço de namorada por assinatura veio de sua própria esposa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.