Talk O Clock: seus amigos do Facebook podem ser seu despertador

1 min de leitura
Imagem de: Talk O Clock: seus amigos do Facebook podem ser seu despertador

Que tal ser acordado por um estranho qualquer? (Fonte da imagem: Divulgação Talk O Clock)

São muitas as pessoas que vão dormir todos os dias confiando que seu telefone celular vai acordá-las na manhã seguinte. Imagine se, em vez de ouvir aquele mesmo toque de sempre, um estranho qualquer sempre tivesse a disposição de ligar para você na hora certa para avisá-lo que está na hora de levantar. É justamente isso o que propõe o Talk O’ Clock.

Com esse aplicativo para o Facebook, você pode cadastrar seu número de telefone e programar seu horário de despertar diretamente na rede social. Outros amigos que também estão no serviço poderão ver o seu horário e se candidatarem a ser a voz que vai acordar você.

Quando a hora chegar, o Talk O’ Clock vai se encarregar a estabelecer uma ligação entre a pessoa e seu telefone, permitindo que ela dê o “bom dia”. O seu número permanecerá sempre omitido, dessa forma, qualquer um, conhecido ou não, poderá substituir o velho toque de despertador do seu smartphone. Confira o vídeo explicativo abaixo:

O Talk O´Clock ainda está em fase Beta e apenas aqueles que possuem convites podem experimentar o serviço. Um aplicativo para Android e iPhone também está em desenvolvimento, o que pode tornar o “despertador social” ainda mais abrangente.

Além disso, você também pode apontar as pessoas que você quer que façam a ligação, assim, até mesmo o seu chefe pode avisar você de que está na hora de ir para o trabalho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.