Que tal pedir aquela breja imediata? Ambev lança delivery de bebidas

1 min de leitura
Imagem de: Que tal pedir aquela breja imediata? Ambev lança delivery de bebidas

No inverno, no verão, na primavera e no outono, a cerveja é sempre bem-vinda a muita gente. Quem quiser pedir uma gelada expressa no trabalho, em casa ou em qualquer lugar tem, agora, uma excelente opção à disposição: o “Zé Delivery”, um serviço que realiza entregas imediatas de cervejas, vinhos, energéticos e mais, sob a promessa de rapidez em todo o processo.

O acervo do site é generoso e conta com opções nacionais e internacionais. Além das bebidas, coisas que “combinam” com elas são oferecidas, como carnes e carvão para aquele churras na laje. Se faltar suprimento para os drinks, é só acessar o Zé. Caso você queira, é possível agendar dia e horário de entrega. O pagamento pode ser feito no ato em dinheiro e cartões de débito/crédito.

E onde posso usufruir desse serviço?

Por enquanto, diz o portal, somente numa região pequena de São Paulo, que inclui alguns pontos da capital, o ABC e a cidade de Ribeirão Preto. Cabe ressaltar, no entanto, que esse é só o “começo”. “Em breve vamos disponibilizar o Zé para todos que precisam”, garante o site.

Zé Delivery: ideia genial

Basta acessar o portal do serviço, inserir o cep do seu endereço na página principal e ver se o Zé entrega na sua região. Tente aí! Resta torcer para a expansão do serviço e das funcionalidades – um app para isso, por exemplo, seria muito bem-vindo.

Conte o que você achou dessa ideia genial na seção destinada aos comentários, aqui embaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.