Novo ‘24 Horas’ terá jovem herói e formato icônico da série original

1 min de leitura
Imagem de: Novo ‘24 Horas’ terá jovem herói e formato icônico da série original

Kiefer Sutherland não voltará a viver Jack Bauer, mas ainda atuará como produtor-executivo de uma nova encarnação de 24 Horas na Fox, a qual trará personagens completamente novos. O projeto, intitulado 24: Legacy, recebeu uma encomenda de piloto, trazendo de volta o trio de produtores Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz, que trabalharam na série original, para contar a história de um jovem herói que se tornará o sucessor de Jack Bauer.

Segundo informações do Deadline, Sutherland não retornará como seu icônico personagem, pelo menos não nesse piloto. A nova história vai girar em torno de Eric Carter, um herói militar que volta para os Estados Unidos e precisa enfrentar uma grande ameaça que vem com ele. O protagonista precisará da ajuda da CTU para salvar s sua vida e impedir um ataque terrorista que pode ser um dos maiores sofridos pelo país.

Eric tem sido concebido como um personagem afrodescendente e os atores que estão testando para o papel, até o momento, atendem a esse requisito. A protagonista feminina será uma agente de longa data na CTU.

24: Legacy ainda materá o formato original da série, com telas divididas em diversos momentos e enredos interligados, sendo que cada episódio se passará em tempo real, cobrindo uma hora do dia da vida do protagonista. O diretor Stephen Hopkins, que dirigiu o piloto de 24 Horas, também dirigirá esse.

Não há uma previsão de estreia para a nova série, mas, possivelmente, com o piloto sendo encomendado agora, ela deve ficar para a temporada 2016/2017, caso seja mesmo aprovada.

E você, curtiu a ideia da nova série?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.