Assista ao primeiro minuto da nova temporada de Arquivo X [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao primeiro minuto da nova temporada de Arquivo X [vídeo]
Imagem: Do You Still Believe?

Fãs de todo o mundo ficaram extasiados ao saber que a Fox vai reviver o seriado do Arquivo X, com direito até mesmo ao retorno de Mulder e Scully. Agora, com a aproximação cada vez maior da estreia da aguardada nova temporada, a empresa resolveu publicar o minuto inicial do primeiro episódio em um site especial para a ressurreição da série.

Clicando neste link para acessar o site “Do You Still Believe?” (que significa “Você ainda acredita?”, em tradução livre), é possível assistir ao clipe. Nele, acompanhamos Mulder explicar seu envolvimento com o Arquivo X e fazer uma breve recapitulação dos eventos da série original. “Meu nome é Fox Mulder. Desde a minha infância, fui obcecado por um controverso fenômeno global, desde quando minha irmã desapareceu quando eu tinha 12 anos”, diz o agente.

Ainda no site, é possível personalizar uma foto sua e compartilhá-la para mostrar a todos que você acredita que a verdade ainda está lá fora. Por fim, a página também permite que você programe um alerta para te lembrar sobre a estreia da série, seja por meio de uma nota no seu serviço favorito de calendário ou diretamente no seu dispositivo móvel.

Caso você não esteja satisfeito com apenas isso e deseje mais, então não deixe de clicar aqui para conferir o especial de 20 minutos de Arquivo X divulgado recentemente pela Fox. No vídeo, é possível acompanhar um pouco dos bastidores do retorno da série.

Empolgado para o retorno da série Arquivo X? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.