Netflix estava transmitindo episódio final de Lost com 18 minutos a menos

1 min de leitura
Imagem de: Netflix estava transmitindo episódio final de Lost com 18 minutos a menos

Se o final da série Lost já deixou muita gente totalmente confusa mesmo com todas as suas cenas completas, imagine faltando 18 minutos do capítulo! É o que vinha acontecendo com a transmissão da “series finale” do seriado através do Netflix. Os primeiros a notarem e reclamarem foram usuários do Reddit, que conseguiram chamar atenção do criador Damon Lindelof.

Segundo foi relatado, cerca de 18 minutos do último episódio de Lost haviam desaparecido do streaming disponível no Netflix. Lindelof se demonstrou bastante insatisfeito com o problema para a publicação especializada em cinema e TV Entertainment Weekly, que publicou um tweet sobre as declarações do produtor do seriado.

Na mensagem, a publicação afirma: "Damon Lindelof não está feliz com o final encurtado de Lost no Netflix". A resposta da plataforma foi: "Nós também não! Já estamos corrigindo o problema e a versão completa voltará ao ar assim que possível".

Imediatamente, através do perfil na mesma rede social, o Netflix se manifestou e mostrou desconhecer o problema, mas afirmou que resolveria o problema com a maior rapidez possível. Aparentemente, tudo já foi corrigido pela plataforma de vídeos, o que rendeu elogios de Lindelof, afirmando que “se os governos resolvessem os problemas com a mesma determinação, haveria uma maior harmonia mundial”.

Você já notou algum problema de transmissão no Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.