menu
Logo TecMundo
Minha Série

Netflix estava transmitindo episódio final de Lost com 18 minutos a menos

Problema foi notado por usuários do Reddit e publicado pela Entertainment Weekly no Twitter. Netflix já corrigiu a falha no episódio

Avatar do(a) autor(a): Rafael Farinaccio

schedule08/01/2016, às 18:50

Fonte:

Imagem de Netflix estava transmitindo episódio final de Lost com 18 minutos a menos no tecmundo

Se o final da série Lost já deixou muita gente totalmente confusa mesmo com todas as suas cenas completas, imagine faltando 18 minutos do capítulo! É o que vinha acontecendo com a transmissão da “series finale” do seriado através do Netflix. Os primeiros a notarem e reclamarem foram usuários do Reddit, que conseguiram chamar atenção do criador Damon Lindelof.

Segundo foi relatado, cerca de 18 minutos do último episódio de Lost haviam desaparecido do streaming disponível no Netflix. Lindelof se demonstrou bastante insatisfeito com o problema para a publicação especializada em cinema e TV Entertainment Weekly, que publicou um tweet sobre as declarações do produtor do seriado.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Na mensagem, a publicação afirma: "Damon Lindelof não está feliz com o final encurtado de Lost no Netflix". A resposta da plataforma foi: "Nós também não! Já estamos corrigindo o problema e a versão completa voltará ao ar assim que possível".

Leia Mais
— Netflix US (@netflix) 7 janeiro 2016

Imediatamente, através do perfil na mesma rede social, o Netflix se manifestou e mostrou desconhecer o problema, mas afirmou que resolveria o problema com a maior rapidez possível. Aparentemente, tudo já foi corrigido pela plataforma de vídeos, o que rendeu elogios de Lindelof, afirmando que “se os governos resolvessem os problemas com a mesma determinação, haveria uma maior harmonia mundial”.

Você já notou algum problema de transmissão no Netflix? Comente no Fórum do TecMundo