Imagens da 2ª temporada de Demolidor destacam Justiceiro e Elektra

1 min de leitura
Imagem de: Imagens da 2ª temporada de Demolidor destacam Justiceiro e Elektra

Foram divulgadas duas novas imagens da segunda temporada de Demolidor, ambas partes da edição impressa de Entertainment Weekly.

Na primeira, vemos o embate entre o herói Matt Murdock contra o Justiceiro, personagem que será interpretado por Jon Bernthal (de The Walking Dead). As coisas não parecem nada atraentes para o Demolidor, que é visto acorrentado no chão, enquanto Frank Castle segue com a arma em sua mão.

A publicação descreve o Justiceiro como “um vigilante que possui a mesma missão de limpar as ruas que Murdock, porém usa armas em vez de seus punhos e mata todos os criminosos que encontra pela frente”. Ele é “impiedoso, um anti-herói com pensamento binário que simplesmente quer acabar com todos os caras maus — e que terá vários entusiastas o apoiando, seja nas telas ou fora delas”.

A revista ainda divulgou a primeira foto oficial de Elektra Natchios (papel de Elodie Yung) sentada em uma poltrona, apenas observando seu redor.

Por fim, a EW liberou uma nova imagem de Matt e Karen bastante próximos. A publicação promete que veremos mais sensualidade nesta segunda temporada. Enquanto o primeiro ano foi bastante casto, nos novos episódios veremos Matt mais próximo de sua colega de escritório, além de acompanharmos o ressurgimento de Elektra, que aqui será uma antiga namorada dele da época do colégio.

Relembramos que a segunda temporada de Demolidor estreia em 2016 na Netflix, em data a ser anunciada.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.