Brasileiro parecido com Glenn de The Walking Dead chama atenção da internet

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiro parecido com Glenn de The Walking Dead chama atenção da internet

O brasileiro Robson Fucahori parece ter abraçado o fato de que é bastante parecido fisicamente com o ator Steven Yeun, que interpreta o personagem Glenn na série de zumbis The Walking Dead. Em seu perfil, a foto mais recente, compartilhada publicamente no último dia 28, mostra o rapaz, que mora em São Paulo, empunhando uma imitação de arma, com o corpo todo manchado de tinta vermelha imitando sangue.

Em outra foto do começo de novembro, o “Glenn brasileiro” parece ter participado da zombie walkde São Paulo, que aconteceu no último dia 2 de novembro. Em meio a entusiastas fantasiados e maquiados, Robson aparece vestindo roupas como as do conhecido personagem da série americana.

Certamente não é a primeira vez que Robson ouve que é parecido com Glenn, mas, desde esta quarta, dia 2, esse seu atributo ganhou repercussão na internet. Uma postagem do pessoal do The Walking Dead Brazilian no Facebook atraiu milhares de curtidas e comentários de pessoas impressionadas com essa similaridade física.

Entre os comentários dessa postagem, está um de Robson, que aproveitou para esclarecer que era ele na foto que está causando tanta repercussão. Entre os comentários dos fãs da série tem muita gente brincando que quer um autógrafo!

Agora Robson tem mais algumas centenas de amigos em seu perfil no Facebook: com 2,4 mil pessoas adicionadas e outras 1,7 seguindo-o na rede social, o “irmão gêmeo” brasileiro de Glenn parece estar aproveitando para se divertir com esse estrelato.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.