Quem assistiu a alguns episódios de Jessica Jones já se deparou com Luke Cage, interpretado por Mike Colter. Luke ganhará sua própria série em 2016 na Netflix e uma das adições ao elenco é ninguém menos do que a famosa brasileira Sonia Braga, conforme anunciado oficialmente pela Marvel.

A atriz, que foi sex symbol no Brasil nos anos 70 e 80, interpretará Soledad Temple, mãe de Claire (Rosario Dawson), a enfermeira altruísta que vemos pela primeira vez em Demolidor.

Por aqui, Sonia ficou conhecida por seus papéis nas novelas Irmãos CoragemSelva de Pedra eFogo sobre Terra, além da minissérie Gabriela, de 1975, adaptação da obra literária de Jorge Amado.

Nos Estados Unidos, ela participou de diversas séries, como Royal PainsWarehouse 13Brothers & SistersAlias e Sex and the City, além dos filmes O Beijo da Mulher AranhaOlhar de Anjo e da produção nacional Dona Flor e Seus Dois Maridos, de 1976.

Luke Cage será a terceira de cinco produções da Marvel na Netflix: a saga conta comDemolidor (que estreou em abril e está renovada para a segunda temporada), Jessica Jones (que estreou no último dia 20), Luke CagePunho de Ferro e Os Defensores, que reunirá todo esse time.

E você, gostou dessa adição ao elenco?

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: