Gilmore Girls deve ganhar continuação pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Gilmore Girls deve ganhar continuação pela Netflix

Exibida de 2000 a 2007, Gilmore Girls é uma das produções que, mesmo após tantos anos, continua nos corações dos fãs. Portanto, a série tinha tudo para também fazer parte desta grande onda de revivals que já atingiu produções como Três é DemaisArquivo XHeroes e Twin Peaks.

Para a alegria de quem acompanhou a produção, Lorelai e Rory devem retornar para mais uma história de mãe e filha, desta vez através da Netflix.

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Segundo o TV Line, fontes confirmam que o serviço de streaming fechou um acordo com a Warner Bros. a fim de produzir uma minissérie/filme para a TV, com duração de 90 minutos, da narrativa estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel.

O comando (e controle total da produção, revelam fontes) fica a cargo de Amy Sherman-Palladino, criadora da atração, em parceria com o produtor-executivo Daniel Palladino.

Vale relembrar que Amy Sherman Palladino, que comandou a série nos primeiros seis ciclos, deixou Gilmore Girls na sétima e última temporada devido a uma disputa de contrato com a Warner Bros., algo que, para muitos, diminuiu bastante a qualidade da série. Durante uma reunião do elenco no Festival ATX, em junho deste ano, a criadora revelou que gostaria de concluir a narrativa à sua maneira, algo que não aconteceu em 2007.

Ainda de acordo com a publicação, as negociações com o elenco começaram agora, mas tudo leva a crer que os personagens principais — no caso, Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Kelly Bishop (Emily) e Scott Patterson (Luke) — devem retornar para a continuação.

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros.

TV Line ainda revelou mais detalhes a respeito do novo projeto. Segundo o site, teremos um salto temporal que trará Lorelai e companhia para os dias atuais, ou seja, cerca de oito anos após o fim da série (a nossa aposta é a de que a narrativa também incorpore o falecimento de Edward Hermann, ocorrido no ano passado, à trama).

Ainda sobre os rumores de elenco, tudo leva a crer que Melissa McCarthy (a Sookie) não seja vista na produção (tendo em vista a agenda cheia da atriz), mas a publicação afirma que os interesses amorosos de Rory (Logan, Jess e Dean, que são interpretados, respectivamente, por Matt Czuchry, Milo Ventimiglia e Jared Padalecki) podem reaparecer.

Assim que novas informações sobre a minissérie forem divulgadas (incluindo as confirmações para o elenco), postaremos por aqui.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.