HBO tem conversas preliminares sobre transformar Watchmen em série

1 min de leitura
Imagem de: HBO tem conversas preliminares sobre transformar Watchmen em série

Longe de ser uma unanimidade, o longa Watchmen, dirigido por Zack Snyder, abriu espaço para a apresentação deste grupo pra lá de inusitado de heróis decadentes para o grande público. Agora, a produção pode ganhar nova vida através de uma série da HBO.

Fonte da imagem: Divulgação/DC Comics

Segundo informações do Collider, Snyder estaria envolvido em conversas preliminares com a emissora responsável por sucessos como Game of Thrones e True Detective a fim de desenvolver uma adaptação da HQ da DC Comics para a TV.

Infelizmente, a publicação não revela mais detalhes a respeito da trama, ou seja, não se sabe se o projeto será umaprequel, uma reimaginação dos eventos ou algo que dará sequência ao que foi visto nos cinemas.

O Collider ainda aponta que nada está garantido ou mesmo confirmado, mas que, com o fim de Game of Thrones nos próximos anos, a emissora precisa de um novo grande sucesso para chamar de seu. Tendo em vista a grande demanda de produtos de heróis da cultura pop, desenvolver uma série em parceria com a Warner/DC pode ser uma grande ideia.

A HBO apenas confirmou oficialmente à publicação que “discussões preliminares a respeito de Watchmen ocorreram mas não existem informações adicionais ou acordos firmados”.

E você? Gostaria de ver Watchmen na HBO?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.