Possível sinopse da série Luke Cage revela vilão e amor do protagonista

1 min de leitura
Imagem de: Possível sinopse da série Luke Cage revela vilão e amor do protagonista

A Netlfix já concluiu as filmagens de Jessica Jones, o que significa que, a partir de agora, o serviço de streaming parte rumo à produção de mais uma série baseada no universo Marvel: Luke Cage.

Mike Colter dará vida a Luke Cage já em Jessica Jones. Fonte da imagem: Reprodução/IMDB

A nova atração começa a ser gravada, no mais tardar, a partir da semana que vem, porém os primeiros rumores já começam a ser divulgados. O site Heroic Hollywood liberou o que, supostamente, é a sinopse da atração — com direito a revelar o vilão da narrativa e o interesse amoroso do protagonista. Confira:

“Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi acusado erroneamente de um crime. Na prisão, ele se voluntaria para experimentos médicos que acabam dando errado, o que o leva a adquirir uma superforça e um corpo à prova de balas. Usando estes poderes recentemente descobertos, Cage escapa da prisão e se torna um herói de aluguel. Seu arquiinimigo é Willy Stryker, um antigo amigo de infância do Harlem. Os dois cometeram pequenos crimes juntos e ambos se apaixonaram pela mesma mulher, Reva Connors, o que levou aos acontecimentos descritos — foi Stryker que fez com que Cage fosse mandado para a prisão”.

Vale destacar novamente que esta sinopse ainda é um rumor, portanto pode ou não trazer informações corretas. Da mesma forma, a série ainda está em pré-produção, o que significa que tudo pode mudar durante o processo de gravação.

Além disso, destacamos que a série escalou Alfre Woodard para o papel da vilã Minetta. Será que Cage vai enfrentar não apenas esta ameaça, mas também a de Willy Stryer? É esperar para descobrir!

Relembramos que Luke Cage estreia na Netflix em 2016, em data a ser anunciada.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.