menu
Logo TecMundo
Minha Série

Daredevil: série do Demolidor na Netflix escala Elektra para a 2ª temporada

Atriz de G.I Joe: Retaliação ficará com o papel que já foi de Jennifer Garner nos cinemas.

schedule08/07/2015, às 09:59

Fonte:

Imagem de Daredevil: série do Demolidor na Netflix escala Elektra para a 2ª temporada no tecmundo

Adeus Jennifer Garner, olá Elodie Yung!

A série do Demolidor na Netflix acaba de escalar a atriz de G.I Joe: Retaliação, para a segunda temporada da produção, interpretando ninguém menos do que Elektra! A notícia foi revelada pela própria Marvel através do site oficial da empresa.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

undefined

A personagem é descrita como uma “mulher misteriosa do passado de Matt Murdock cujo jeito exótico e perigoso pode ser demais para o herói lidar”. Na primeira temporada, Elektra foi apenas mencionada pelos personagens.

Leia Mais

“Após uma busca mundial, encontramos em Elodie a atriz perfeita para dar vida tanto ao tipo físico mortal e impressionante de Elektra quanto para sua complexidade psicológica. Junto a Charlie (Cox) como Matt Murdock, a dupla vai trazer para a tela uma das relações mais interessantes e tumultuadas das HQs, acompanhada por faíscas e diversas cenas de ação espetaculares que já fazem parte da série”, declarou Jeph Loeb, o chefão da área de TV do estúdio Marvel.

Relembramos que Daredevil estreia sua segunda temporada em 2016, em data a ser anunciada.

Via Minha Série.