Jon Bernthal, de The Walking Dead, será o Justiceiro em Demolidor

1 min de leitura
Imagem de: Jon Bernthal, de The Walking Dead, será o Justiceiro em Demolidor

Como foi adiantado por rumores na semana passadaDemolidor (Daredevil), a série da Marvel na Netflix, terá a presença do Justiceiro (The Punisher) em sua segunda temporada. Nesta terça (9), a Marvel confirmou oficialmente a aparição do personagem na história de Matt Murdock e ainda revelou quem vai interpretá-lo: Jon Bernthal, mais conhecido como o Shane de The Walking Dead.

Justiceiro será interpretado por Jon Bernthal em Demolidor. Fontes das imagens: Reprodução/Marvel, Getty Images

O Justiceiro, alter ego de Frank Castle, é um dos personagens mais populares dos quadrinhos da Marvel, um vigilante cujo objetivo é limpar a Hell’s Kitchen da maneira que achar necessário — não importando se houver resultados letais em suas ações.

Só nessa descrição já vemos o quanto ele tem uma filosofia diferente da do Demolidor, que tenta seguir a diretriz de não causar mortes.

“A chegada de Castle vai trazer mudanças dramáticas para o mundo de Matt Murdock e nada será mais o mesmo”, declarou o responsável pela divisão de televisão da companhia, Jeph Loeb.

A segunda temporada de Demolidor estreia em 2016, sem data definida ainda, mas que possivelmente será na mesma época de estreia da primeira temporada neste ano, em abril.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.