Tyler Kirkham, 32 anos, é um verdadeiro fã de construções medievais e de games. O homem gostava tanto da sua casa que decidiu transformar o porão em uma espécie de castelo inspirado no game The Elder Scrolls com todo tipo de sistema de entretenimento e conforto.

A casa-castelo possui o seu próprio rack de espadas, chuveiro de pedra em forma de cascata e até uma passagem secreta que é aberta puxando um livro em uma estante. Apesar do apelo mais tradicional que remete diretamente à Idade Média, Kirkham não deixa de lado o conforto das modernidades e seu lar está equipado com um sistema de cinema de última geração com video games.

A cozinha também é toda equipada, há uma mesa de sinuca e as lâmpadas antigas do teto não utilizam velas, mas energia elétrica tradicional. De fato, a casa de Kirkham possui todo o conforto de um lar-padrão norte-americano de classe alta.

A artista, que já trabalhou desenhando quadrinhos para várias séries famosas, como Tomb Raider, Transformers, Amazing Spiderman, X-Men, e Ultimate Fantastic 4, gastou muito menos do que você imagina para efetivar a transformação da sua morada: aproximadamente US$ 50 mil (quase R$ 155 mil em conversão direta) em três anos.

Via EmResumo.

Cupons de desconto TecMundo: