É oficial! A Fox vai trazer de volta a série Arquivo X para uma temporada de caráter limitado, com seis novos episódios estrelados pelos agentes Fox Mulder e Dana Scully.

Os atores David Duchovny e Gillian Anderson vão reprisar seus papéis, mais de 20 anos depois da série original. Arquivo X estreou em 1993 e durou por nove temporadas na Fox, além de render dois longas-metragens.

A produção dos novos episódios começa ainda na metade deste ano, durante o verão americano. “Eu vejo como um intervalo de 13 anos", disse o criador da série e produtor executivo Chris Carter. "A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho, um momento perfeito para contar essas seis novas histórias".

"Arquivo X não foi apenas um programa inspirador para o estúdio e para a emissora, mas foi também um fenômeno mundial que moldou a cultura pop – e ainda permanece como uma verdadeira joia para a legião de fãs que o acompanharam desde o início. Poucos shows na televisão têm atraído fãs tão dedicados quanto Arquivo X, e estamos animados em apresentar o próximo emocionante capítulo da história de Mulder e Scully que os fãs estavam esperando", anunciaram os executivos da Fox.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento dos novos episódios de Arquivo X.

Contente com a notícia? Deixe abaixo o seu comentário!

Via MinhaSérie

Cupons de desconto TecMundo: