Sons of Anarchy ganhará jogo mobile que parece promissor! Confira o trailer

1 min de leitura
Imagem de: Sons of Anarchy ganhará jogo mobile que parece promissor! Confira o trailer

A série de sucesso "Sons of Anarchy" ganhará uma adaptação no universo dos games, e a abordagem parece promissora. Nada de tentar lançar blockbuster ou triple-A para a nova geração de consoles: o jogo Sons of Anarchy: The Prospect será exclusivo da plataformas mobile e é descrito pela desenvolvedora como “um game interativo e baseado em episódios”.

No rápido trailer que você confere acima – menos de um minuto, infelizmente –, há uma boa dose de suspense (que remete aos bons momentos de Walking Dead) e um pouco da jogatina em primeira pessoa, incluindo direção, combate e uns tragos no cigarro. A demonstração exibe um ambiente escuro e chuvoso. A arte do game utiliza a técnica em cel-shading, outro elemento que nos faz lembrar do título da TellTale.

A história traz um capítulo à parte da gangue de motoqueiros e deve se passar antes dos eventos vistos na série. O desenvolvimento está a cargo da Orpheus Interactive, que deu poucos detalhes do game até aqui.

Por enquanto, o estúdio descreve o título como “um game interativo e baseado em episódios”. O criador da série televisiva, Kurt Sutter, disse que se trata de um “jogo de tablet muito bem-acabado”. Considerando o subtítulo do jogo ("O Prospecto", em tradução livre), é bem possível que o game coloque o jogador na pele de um novato querendo achar seu espaço na gangue dos motoqueiros fora da lei.

Sons of Anarchy: The Prospect será lançado exclusivamente para dispositivos mobile e ainda não tem data definida. Se o jogo fizer sucesso, quem não sabe não rola um porte a outras plataformas no futuro?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.