Minority Report pode ganhar série de TV

1 min de leitura
Imagem de: Minority Report pode ganhar série de TV

Holografia 3D, identificação de pessoas por rastreadores de olhos, biometria, personalização de publicidade, jetpacks, veículos com levitação magnética, telas sensíveis ao toque e sensores de gestos... Estes eram alguns dos recursos tecnológicos vistos no filme Minority Report: a Nova Lei, lançado em 2002. Na época, tudo isso era considerado futurista e fazia parte da vida da sociedade, mas em um cenário imaginado para 2060.

Se a mesma saga fosse recriada hoje, o que você imagina que haveria de tecnologia futurista no filme? Pois há grandes chances de descobrirmos isso em um futuro próximo. Segundo o site Deadline, a Fox encomendou um episódio piloto para uma série baseada no filme, que já estaria sendo produzido e escrito por Max Borenstein (responsável pelo último Godzilla) e pela Ambin Television — de Steven Spielberg, o criador do título original.

O filme de 2002 trazia Tom Cruise como o principal ator, mas ainda não há qualquer dica de quem poderia assumir o lugar dele na série. Apesar de a produção do piloto já ter começado, também não foi revelado nada que possa informar quando ele será gravado ou publicado. Agora só nos resta esperar pela chegada da série. Será que já dá para começar a sonhar com o futuro?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.