Prévia de The Flash: últimas novidades sobre a nova série do super-herói

4 min de leitura
Imagem de: Prévia de The Flash: últimas novidades sobre a nova série do super-herói

O homem mais rápido do mundo chegará às telinhas nesta terça, dia 7, nos Estados Unidos, e em 16 de outubro no Brasil pelo canal Warner. The Flash estreia como um spinoff de Arrow, colocando o foco no personagem de Barry Allen (Grant Gustin), que foi apresentado na segunda temporada da série do Arqueiro Verde.

Nesta matéria, você confere uma compilação das últimas novidades, sabendo mais sobre os principais personagens, as participações especiais e conferindo vídeos que promovem o novo seriado, um dos mais aguardados de 2014.

Série e personagens

The Flash mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe. Depois de ser atingido por um raio causado pela explosão no acelerador de partículas da S.T.A.R. Labs, Barry passa nove meses em coma, e, ao acordar, descobre-se com o poder sobre-humano de supervelocidade.

A seguir, você confere o momento em que Barry Allen é atingido pelo raio que o transformará no Flash.

Prometendo um clima mais leve que o da série-mãe ArrowThe Flash se passará em Central City, onde Barry trabalha como investigador forense, usando suas habilidades especiais para ajudar a combater o crime.

Em seu auxílio, estão: o detetive Joe West (Jesse L. Martin, de Law & Order), um policial que serve como uma figura paterna para Allen; o pai de Barry (John Wesley Shipp, que interpretou o Flash na série da década de 90), que está preso, acusado de matar a mãe do super-herói; e Iris (Candice Patton), filha de Joe e melhor amiga do protagonista.

Também conhecemos os personagens Caitlin Snow e Cisco Ramon (Danielle Panabaker e Carlos Valdes), cientistas da S.T.A.R. Labs, além do detetive Eddie Thawne (Rick Cosnett) e o Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh).

Participações especiais

  • Os atores Dominic Purcell e Wentworth Miller, que interpretaram os irmãos Lincoln Burrows e Michael Scofield em Prison Break, serão vistos no 10º episódio da nova série. Miller vai interpretar o Capitão Frio e Purcell será um piromaníaco que se tornará o vilão Onda Térmica. Saiba mais aqui!
  • Robert Knepper, também de Prison Breakfará sua participação no sétimo episódio de Flash, vindo diretamente do mundo de Arrow. Ele voltará a interpretar William Tockman, o Rei Relógio, visto pela última vez no 14º episódio da segunda temporada da série do Arqueiro Verde.
  • Greg Finley (Star-Crossed) será Tony Woodward, o vilão Viga. Aparecendo nos episódios seis e sete da nova série, o novo personagem tem a habilidade transmutar qualquer parte de seu corpo em metal sólido. Veja mais sobre essa participação!
  • Clancy Brown (Sleepy Hollow) vai interpretar Wade Eiling, conhecido como O General. Ele é líder de uma equipe de operações especiais que está à caça da Plastique.
  • Já Plastique, ou Bette Sans Souci, será interpretada por Kelly Frye (Rake). Ela é uma expert em desarme de bombas, que, após o acidente na S.T.A.R. Labs, ganha a habilidade de transformar qualquer objeto que toca em um dispositivo explosivo.
  • Amanda Pays, que também participou da série do Flash dos anos 90 ao lado de John Wesley Shipp, vai reprisar o seu papel da Dra. Tina McGee, uma geneticista, que, na série original, era aliada de Barry. Saiba mais sobre essa escalação!
  • Robbie Amell, de Tomorrow People (e primo do protagonista de Arrow, Stephen Amell) será Ronnie Raymond em The Flash, o noivo de Caitlin Snow. Ele trabalhava na parte de manutenção do acelerador de partículas, e teve muito a ver com o acidente que transformou Barry Allen no Flash.Saiba mais aqui!

Confira o trailer completo da nova série:

Sinopses oficiais

1º episódio: “City of Heroes”

Sinopse: Empolgado com sua nova habilidade, Barry aprende a controlar o poder de supervelocidade com a ajuda de Wells e seu time. Ao mesmo tempo, manter escondido esse segredo de sua melhor amiga Iris será mais complicado do que ele imagina, especialmente quando o novo parceiro de Joe, Eddie Thawne, chama a atenção da garota. Quando outro meta-humano ataca a cidade, é hora testar não apenas o poder de Barry, mas a si mesmo.

Exibição em 7 de outubro nos EUA.

2º episódio: “Fastest Man Alive”

Sinopse: Barry acompanha Iris até a universidade em um evento que honra o cientista Simon Stagg. Quando seis homens armados invadem o local, Barry se transforma no Flash e tenta pará-los. Ele salva a vida de um homem, mas acaba desmaiando antes de capturar os criminosos, o que o deixa frustrado. O Dr. Wells, Caitlin e Cisco tentam descobrir o que há de errado com o Flash, enquanto Joe dá uma bronca em Barry por ter ficado acima da lei, arriscando sua própria vida. Mais tarde, o homem mais rápido do mundo percebe que não eram seis homens armados, mas sim, um meta-humano chamado Danton Black, que consegue criar múltiplos de si mesmo. Para completar, Iris fica cada vez mais intrigada pelo 'risco vermelho'.

Exibição em 14 de outubro nos EUA.

3º episódio, “Things You Can’t Outrun”

Sinopse: Enquanto Barry e a equipe da S.T.A.R. Labs trabalham para capturar Kyle Nimbus, o Névoa, um perigoso novo meta-humano com poderes de gases tóxicos, eles revisitam a dolorosa noite em que o acelerador de partículas explodiu, matando o noivo de Caitlin, Ronnie. Enquanto isso, Joe decide finalmente visitar Henry na prisão depois de todos esses anos, mas a situação fica perigosa, quando Kyle aparece, querendo punir Joe por prendê-lo há anos. Já Iris e Eddie continuam a esconder o seu relacionamento de Joe.

Exibição em 21 de outubro nos EUA.

Veja também

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.