The Big Bang Theory: tudo sobre a estreia da 8ª temporada

4 min de leitura
Imagem de: The Big Bang Theory: tudo sobre a estreia da 8ª temporada

Fãs de Sheldon, Penny, Leonard e companhia podem se animar! The Big Bang Theory retorna na próxima segunda-feira, dia 22 de setembro, pela CBS nos Estados Unidos (e dia 29 pela Warner Channel no Brasil).

Depois de um período de muita ansiedade, com uma renegociação de contratos que atrasou a produção da nova temporada da série, o elenco chegou a um acordo e voltou ao trabalho – mas o que podemos esperar da turma este ano?

Afinal, será que Sheldon abandonou os colegas? Quanto tempo ele vai ficar fora? Como essa experiência pode modificar o personagem? E o que acontecerá com seus amigos durante a sua ausência?

Retrospectiva

Nada melhor do que se preparar para a nova temporada relembrando os principais acontecimentos dos últimos anos da série:

Spoilers da 8ª temporada!

Para onde Sheldon foi?

A grande pergunta do final da última temporada era se Sheldon havia ou não entrado no trem e deixado seus amigos para trás. Uma das primeiras imagens divulgadas do novo ano sugere que o Dr. Cooper deu uma paradinha em Chicago – pelo menos para tirar uma “selfie”.

Sheldon em cena do primeiro episódio da oitava temporada.

Mas será que isso significa que ele ficou em alguma cidade ou viajou por diversos lugares de trem? De acordo com o showrunner Steve Molaro, “Sheldon ficou fora por 45 dias, e o período não termina tão bem quanto ele gostaria, já que todos os seus pertences são roubados enquanto ele dorme no vagão-dormitório”.

Sheldon e Amy

Depois de ser roubado no trem, Sheldon liga para Leonard em busca de ajuda, o que acaba ferindo os sentimentos de Amy. Mas isso não significa que eles vão ficar chateados por muito tempo! Sheldon e Amy devem ter uma conversa muito carinhosa para resolver o desentendimento.

Sheldon, Leonard e Amy na estreia da nova temporada.

Os fãs não devem esperar, no entanto, que a relação dos dois avance muito só porque agora eles já se beijaram. A dinâmica dos dois deve continuar no mesmo ritmo, com Amy conseguindo levar Sheldon para um relacionamento a dois mesmo sem ele perceber (ou querer admitir). De acordo com Molaro, não há um grande plano para o futuro do casal – pelo menos por enquanto!

Raj e Emily

Raj estará todo apaixonado e feliz com a namorada Emily no retorno da série nesta oitava temporada. O novo casal ainda estará em fase de lua de mel, com Raj especialmente orgulhoso da relação.

Raj com Howard na season premiere.

Ao longo da temporada, informou o showrunner, devemos conhecer mais sobre Emily. Os episódios vão explorar e apresentar mais da personalidade da garota, vendo como ela realmente é.

Uma nova Penny

Se Sheldon e Raj evoluem dentro de uma progressão natural, podemos dizer que a personagem que vai sofrer uma maior mudança nesta temporada é Penny.

Depois de sete anos tentando uma carreira de atriz em Los Angeles, Penny vai finalmente desistir deste sonho e conseguir um novo emprego. A partir deste ano, ela começa a trabalhar como representante farmacêutica na companhia de Bernadette.

Penny e Bernadette em cena do segundo episódio da nova temporada.

E isso não é tudo! Penny vai começar a ganhar dinheiro – e a ganhar bem! Isso vai trazer novas dinâmicas para o noivado da moça com Leonard, com mudanças de comportamentos e hábitos por conta do maior salário.

Os produtores prometem, ao mesmo tempo, um longo noivado para o casal e dizem que não há mais, desta vez, planos de desfazer a relação entre eles.

Como se não bastasse tudo isso acontecendo na vida de Penny, ela ainda estará de novo visual este ano! Confira o cabelo curtíssimo que a atriz Kaley Cuoco revelou através de sua conta no Instagram:

Stuart e a loja de HQs

Logo na estreia do novo ano da série, vamos descobrir que Howard ficou horrorizado ao descobrir que Stuart se tornou cuidador permanente da sua mãe.

Howard horrorizado com a nova função de Stuart.

Mas será que Stuart vai ficar muito tempo nessa função? No painel da série na última edição da Comic-Con, em julho, os produtores comentaram sobre o incêndio que destruiu a loja de HQs, no final da temporada passada, e falaram que “haverá uma loja de HQs no futuro. Essa série não vai continuar sem uma loja de revistas em quadrinhos”.

Sinopses dos primeiros episódios

Veja o que as sinopses dos primeiros episódios revelam sobre o início da oitava temporada de The Big Bang Theory:

Episódio 8x01: "The Locomotion Interruption"

Sinopse: Leonard e Amy fazem uma viagem inesperada rumo a Arizona para buscar Sheldon. Enquanto isso, Penny vai a uma entrevista de emprego na empresa de Bernadette, ao mesmo tempo em que Howard fica incomodado com a relação de Stuart com a Sra. Wolowitz.

Veja todas as fotos na galeria:

Episódio 8x02: "The Junior Professor Solution"

Sinopse: Quando Sheldon é forçado a dar uma aula, Howard surpreende a todos ao se matricular na matéria. Enquanto isso, a tensão entre Penny e Bernadette dá a Amy a oportunidade de jogar em ambos os lados.

Veja todas as fotos na galeria:

Episódio 8x03: "The First Pitch Insufficiency"

Sinopse: Wolowitz fica apreensivo após receber o pedido da NASA para lançar a primeira bola em um jogo de beisebol do Los Angeles Angels. Enquanto isso, Leonard e Penny tentam provar que Sheldon está errado quando afirma que ele e Amy são um ‘casal superior’.

Preparados para reencontrar a turma de The Big Bang Theory?

Trailer da season premiere

Confira também o mais recente trailer promocional da estreia da nova temporada, com cenas inéditas da série. Vale lembrar que no dia 22 de setembro serão exibidos, pela CBS os dois primeiros episódios do oitavo ano!

Preparados para a oitava temporada de The Big Bang Theory? Gostou das novidades da série? Deixe o seu comentário.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.