O site de gerenciamento e acompanhamento de conteúdos em redes sociais HootSuite produziu um clipe bastante divertido para convencer você a agregar todas as suas postagens pelo serviço (e ainda conhecer quais são alguns dos sites mais poderosos da atualidade).

O vídeo é uma paródia da abertura do seriado "Game of Thrones" – mas, em vez de mostrar as localidades mais importantes do reino fantasioso de Westeros, o clipe destaca as principais redes sociais da internet. O efeito é praticamente o mesmo da introdução do programa de TV, com as cidades em formas geométricas surgindo do chão com um visual que envolve engrenagens e outros maquinários.

Não se perca: Facebook (com os serviços anexados Instagram e WhatsApp), Google+, YouTube, Twitter, Snapchat e LinkedIn aparecem no clipe de um minuto e meio – todos convergindo para o HootSuite no final, claro.

Provavelmente por conta dos direitos autorais, a música utilizada é diferente da composição da série, baseada nos livros da série "Crônicas de Gelo e Fogo", escrita por George R. R. Martin. A quarta temporada começa neste domingo (6) e é atualmente exibida pelo canal HBO no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: