Você pode assistir aos primeiros capítulos de novas séries da HBO de graça

1 min de leitura
Imagem de: Você pode assistir aos primeiros capítulos de novas séries da HBO de graça
Imagem: HBO Binge

Durante o mês de outubro, a HBO dará acesso gratuito aos primeiros episódios de algumas de suas séries originais no site HBOMAX.tv e na plataforma online HBO GO. Além dos lançamentos internacionais, o primeiro episódio da nova temporada do nacional “Magnífica 70” também estará disponível durante um período de tempo limitado.

Criado por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis, o seriado se ambienta na década de 70 e conta a história de um homem que trabalha no Departamento de Censura do Estado de São Paulo. Durante seu trabalho de classificar e censurar as produções cinematográficas, o personagem acaba se apaixonando por Dora, protagonista de um filme pornochanchada produzido na região da Boca do Lixo.

Além de “Magnífica 70”, também participam da ação as produções internacionais “Westworld”, “Divorce”, “Insecure” e “Quarry” — todas estão sendo lançadas justamente neste mês. Para usar o HBO GO, basta acessar o site oficial do serviço ou baixar seu aplicativo, que está disponível gratuitamente para Android e iOS. Também é possível acessar a plataforma através da Xbox LIVE..

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.