Stranger Things, da Netflix, 'vira' game retrô em 8-bit [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things, da Netflix, 'vira' game retrô em 8-bit [vídeo]
Imagem: Cineflix - YouTube

O lançamento de “Stranger Things” na Netflix nos últimos meses conseguiu criar praticamente um clássico instantâneo com seu suspense viciante e personagens que cativam. Agora, imagine se pudéssemos jogar um game baseado na história da série? Por enquanto, ainda não é possível, mas você pode conferir o vídeo a seguir e provar o gostinho de como isso seria.

O vídeo que você assiste narra os acontecimentos mais icônicos da série da Netflix como se você estivesse jogando um game RPG dos anos 1980 (com gráficos em 8-bit), época em que a produção é ambientada. Tudo começa com os quatro garotos jogando um game na casa de um deles e, quando Will resolve ir para casa, é abordado e, posteriormente, capturado pelo monstro.

Feito isso, os três garotos restantes saem para procurá-lo e acabam encontrando Eleven, a garota com poderes psíquicos. Há uma representação da fuga com bicicletas e da visita da menina à dimensão paralela na qual o monstro vive. Enfim, é como rever um trailer da série e imaginar como seria legal jogar essa história. Portanto, vale a pena a assistir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.