Tipo Netflix! Nova série da Globo chega na internet antes de ir para a TV

1 min de leitura
Imagem de: Tipo Netflix! Nova série da Globo chega na internet antes de ir para a TV

A Globo está preparando uma nova série para o público brasileiro e guardando os segredos do roteiro sob sete chaves. Estamos falando de Supermax, que é também um dos maiores investimentos da emissora brasileira para 2016 — e tudo o que sabemos até agora é que ela leva "12 participantes para um Big Brother de terror com ex-criminosos na floresta amazônica".

Para driblar o vazamento de episódios na internet, a emissora decidiu inovar e fazer como várias séries criadas no exterior. Por isso, Supermax não vai apenas ficar disponível via streaming, como também vai estrear nessa modalidade de transmissão.

Exatamente isso: Supermax vai chegar antes no serviço Globo Play e somente quatro dias depois fará sua estreia na TV. Vale dizer que serão lançados os 11 primeiros episódios simultaneamente, e apenas o último será disponibilizado junto com a exibição no canal aberto. A liberação no streaming vai acontecer no dia 16 de setembro, e o primeiro episódio na TV será exibido dia 20 de setembro.

De acordo com o site Notícias da TV, a Globo vai adotar a mesma estratégia na série Nada Será Como Antes. Nesse caso, os episódios vão ser liberados sempre às sextas-feiras, quatro dias antes da exibição na televisão (terças-feiras) — mas não vai haver a liberação de capítulos em massa. Será que a estratégia é uma boa pedida da Globo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.